Notícias / Barra do Garças

25/07/16 às 12:07

CR-5 - PM realiza prisão de oito pessoas com mandado de prisão em aberto

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar de Barra do Garças, através da Operação Bairro Seguro neste último final de semana realizou a prisão de 08 (oito) pessoas que possuiam Mandado de Prisão em aberto por diversos crimes.
 
As prisões se deram nas cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia e só foi possível através do trabalho dos policiais militares abordando pessoas com atitudes suspeitas aplicando o POP (Procedimento Operacional Padrão) e realizando checagem encontravam mandado prisão.
 
Trabalho reconhecido pelo sr. Cel PM Alves, Comandante Geral da PMMT, que na última quinta-feira 21/07, elogiou o trabalho que está sendo realizado pelos policiais militares do 5º Comando Regional sob o comando do Ten Cel PM Prado.
 
Foram presos:
Jairo Guedes do Nascimento, 25 anos - Pontal do Araguaia-MT;
Edvanilson Souza Silva - Barra do Garças-MT;
Claudimar de Sousa Dias, 42 anos - Barra do Garças-MT;
Edimar Matos de Souza, 42 anos - Pontal do Araguaia-MT;
Aparecido Belarmino da Silva, 46 anos - Pontal do Araguaia-MT;
Murilo Conceição da Silva, 37 anos - Barra do Garças-MT;
Sergiano Santos Ramos, 28 anos - Barra do Garças-MT;
Antônio Marcos dos Santos, 40 anos - Barra do Garças-MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet