Notícias / Água Boa

24/07/16 às 22:52 / Atualizada: 28/07/16 às 22:01

Zeca Viana fortalece Doutor Eugênio como pré-candidato em Água Boa

Jonas da Silva

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Zeca Viana fortalece Doutor Eugênio como pré-candidato em Água Boa

Deputado Zeca Viana (PDT) ladeado pelo vereadores: Erik Rodrigo (PSB), Dr. Eugênio (PSB) e Mauri Moresco (PDT)

Foto: Jonas da Silva

O presidente do Diretório Estadual do PDT de Mato Grosso, deputado Zeca Viana, participou de reunião com lideranças políticas em Água Boa para fortalecer o pré-candidato José Eugênio de Paiva (PSB), Doutor Eugênio, cujo concorrente é o atual prefeito do município, Mauro Rosa, Maurão (PSD). A reunião foi realizada na residência do pré-candidato, com a participação de líderes políticos e empresários nesse domingo (24/7).

“Vou defender o Doutor Eugênio porque ele é uma pessoa de caráter, homem honesto e de credibilidade em Água Boa. E sempre esteve no nosso grupo político. Todos os filiados pedetistas do município dão apoio irrestrito a Eugênio, amigo e parceiro de lutas políticas de longa data”, afiançou Zeca Viana.

O deputado lamentou durante a reunião que por causa de retaliação política, Eugênio, médico anestesista, tenha sido demitido após 20 anos de serviços prestados a rede pública. Durante a estadia do presidente do PDT na cidade, ele pôde constatar o pedido da população, como pessoas simples do povo, pequenos e médios empresários e profissionais liberais o apoio a Eugênio para a disputa eleitoral de outubro.

Zeca Viana expôs que tem conversado com outras lideranças estaduais de partidos para selarem acordo em apoio ao pré-candidato do PSB.

Araguaia

No seu giro pela região do Araguaia no fim de semana, o presidente do PDT participou da convenção no sábado (23/7) e hipotecou apoio ao prefeito de Barra do Garças, Beto Farias (PMDB), pré-candidato a reeleição apoiado pelo PDT local. Nos municípios do Araguaia, os pedetistas têm candidaturas próprias em Ribeirão Cascalheira (Elizeu), Araguaiana (Rodrigo Pirani), Santa Terezinha (Euclésio) e São José do Xingu, entre outros.

O PDT terá cerca de 46 pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais de Mato Grosso, entre elas, ainda, a do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva em Cuiabá, como parte da estratégia do partido em estar nas disputas nas capitais para fortalecer a pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência em 2018.

comentar12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra, em 26/07/16 às 17:24

    O Dr. Eugenio foi demitido quando pediu seu afastamento do Hospital Regional, se foi por motivo politico eu não sei mas ele não è mais funcionario do hospital regional ja atè contrataram uma substituta

  • por aguaboense, em 25/07/16 às 16:52

    amigo JOSÉ SILVA. O dr Eugenio tem o direito constitucional de pedir afastamento para concorrer e não ser demitido com contrato rescindido unilateralmente (trecho vetado pela redação para evitar processo) o prefeito de gaucha do norte que o demitiu mesmo tendo o parecer favoravel pelo juridico do regional.. vc deve ser um daqueles que mama na teta chamada prefeitura e ta com medo do Eugênio entrar e tirar e cortar a sua tetinha né... o dr mariano?...(outro trecho vetado para evitar processo) mais o eugenio não tem medo não fiiiii..... é ferro nesse povo...

  • por TT, em 25/07/16 às 14:19

    Entao Sr. Jose Silva esta falando que ele pediu afastamento entao prove realmente que isto foi feito, eu confio muito mais na palavra do Dr Eugenio, porque a sua nao vale nada...

  • por Carlos Luiz da Luz, em 25/07/16 às 13:33

    O povo de Agua Boa tinha esperança que o Dr. Mariano fosse o candidato da oposição, infelizmente ele nao vai concorrer, mas o que não pode acontecer e apoiar o Maurão, tem que apoiar seu colega Dr. eugenio se tiver candidatura unica sem oposição o povo vai se revoltar e o não vai ganhar.Tem que mudar o que está aí.

  • por Leonel, em 25/07/16 às 13:28

    Dr Mariano nunca poderia apoiar seu adversário,povo que votou nele tá frustrado, alternância de poder e importante, as chances do Dr Eugenio ganhar são grandes povo quer mudar.

  • por FREDERICO, em 25/07/16 às 11:27

    Esse deputado Zeca Viana nunca fez nada de produtivo na assembleia. E um político inexpressivo. Seu maior legado e conseguir incentivos fiscais para suas empresas! Se juntou com a turma certa.

  • por Pedro, em 25/07/16 às 10:47

    Eugenio é bom medico mas como vereador só fez criticas e nada de positivo e o povo que não é bobo ta percebendo isso. basta conversar com as pessoas pra saber isso.

  • por JOSE SILVA, em 25/07/16 às 10:10

    O Drº Eugenio o senhor já começa a politica errado MENTINDO !!! O senhor não foi demitido , o senhor que PEDIU afastamento! está vendo porque não o apoio! lamentável!

  • por MM, em 25/07/16 às 09:28

    Pioneiro de agua boa, no minimo deve ter uma teta na prefeitura com medo de mudanças....

  • por Jaque, em 25/07/16 às 08:28

    Zeca Viana é um Político sério responsável que conseguiu emenda para Água Boa, representa um homem de caráter bate de frente com o governador a favor da Lei para o pagamento do RGA, agora O Pioneiro de Agua Boa fica se escondendo, coloca o seu nome verdadeiro ai, tenho certeza que é um desses secretários do Prefeito, que não tem o que fazer e tem vergonha dessa administração que é para alguns e não para a população, você é um desses que articulou a traição do Mariano com toda a população, vergonha e nojo dessa política, como acreditar em alguém?

ver todos
 
 
 
Sitevip Internet