Notícias / Policial

24/07/16 às 12:39 / Atualizada: 24/07/16 às 12:54

Resumo das ocorrências policias deste fim de semana

Informações do 13º Comando Regional sobre as operações da PM na região.

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo

Água Boa

Motorista é detido dirigindo sob efeito de álcool no bairro Vila Nova
Ontem, a PM foi informada via 190 de que o condutor de um veículo Gol de cor branca estaria trafegando pelo bairro Vila Nova e Operário sem tomar os devidos cuidados com a segurança no trânsito, colocando em risco a vida de terceiros. Após rondas, na rua 25 foi avistado um carro com as mesmas características do informado, e depois de dado sinal de parada e pedir para o condutor sair do veículo, o mesmo apresentou dificuldades em sair, ficar em pé e se comunicar, além do forte odor etílico. Ao solicitar os documentos, o motorista disse que não possuía CNH e que a documentação do veículo estava atrasada.

Diante o fato do condutor estar dirigindo em visível estado de embriaguez alcoólica, foi dada voz de prisão ao suspeito e em seguida encaminhado à central de atendimento da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência. Já na central o motorista negou fazer o teste do bafômetro, e após a confecção do auto de constatação, ele foi encaminhado à delegacia. O veículo Gol placas de Indiara-GO foi deixado trancado e estacionado na Rua 25 esquina com a Av. Norberto Schwantes, pois o Detran não está recebendo carros por não ter mais espaço no pátio do órgão para guarda-los.

Participaram da ocorrência: Sd Varjão e Sd Stefanoski.
 
Briga entre casal
Na manhã de hoje, após solicitação via 190 pela vítima que disse ter apanhado do marido, a guarnição da PM composta pelo Cb Maia e Sd Souza Costa foram até o local, zona rural do município e encontraram a vítima no caminho. Ela apresentava escoriações e inchaços na face e disse estar preocupada com a filha pequena. Ao chegar na casa, o homem foi abordado e após buscas pessoais nada foi encontrado de ilegal. A vítima relatou que eles estavam em uma festa de família em uma fazenda e por conta da bebedeira do marido, a vítima sofreu constrangimentos e ao chegar em casa começaram a discutir e acabaram brigando. O suspeito também apresentava escoriações no pescoço.

Foi dada voz de prisão ao suspeito por lesão corporal e posteriormente ele e a vítima foram entregues ao policial civil plantonista.
 
Motorista é detido dirigindo sob efeito de álcool no Centro
Durante patrulhamento no Centro, foi avistado um carro de cor branca com as lanterna direita traseira apagada e após realizar a abordagem e busca pessoal, foi observado que o suspeito exalava forte odor etílico. No veículo foi encontrada uma caixa no banco traseiro com bebidas alcoólicas, além de uma garrafa aberta no painel. Ao perguntar para o condutor se ele tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, respondeu que sim, ainda falou que estava na casa de uma amiga bebendo com os amigos. O motorista disse que não possuía CNH.

Foi dada voz de prisão ao suspeito por dirigir sob influência de álcool, em seguida ele foi conduzido à delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Guarnição: Cb Pablo Maia e Sd Souza Costa.
 
Tentativa de homicídio no bairro Universitário
Na noite de ontem, após denúncia via 190, foi relatado de que na rua BC 04 no bairro Universitário estaria ocorrendo uma briga, em que o cidadão Gilberto, vulgo ‘Lobichona’ estaria espancando a vítima com um pedaço de madeira e uma garrafa de cerveja. A guarnição deslocou com apoio da viatura do oficial que prestou os primeiros socorros à vítima sr. Sebastião enquanto a equipe da Força Tática realizou o acompanhamento do suspeito que se evadiu do local, correndo e invadindo residências vizinhas onde foi detido em cima do telhado de uma casa na rua BC 02. O suspeito estava bastante alterado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de spray de pimenta.

Após ser encaminhado à delegacia, o suspeito ainda ameaçou a equipe da Força Tática dizendo que após ser solto iria matar todos os policias que o prenderam. A vítima sofreu lesão no lado esquerdo da cabeça.

Policiais envolvidos: Cb Adailton, Sds Acosta, Tavares e Moresco e equipe da Força Tática.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet