Notícias / Água Boa

22/07/16 às 14:05

​Moto utilizada no assalto aos Correios de Água Boa é encontrada

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
​Moto utilizada no assalto aos Correios de Água Boa é encontrada

Foto: Comunicação CR13

Após rondas no bairro Luiz Costa, a Polícia Militar encontrou na tarde de ontem, uma motocicleta escondida em baixo de alguns galhos de árvore nas proximidades da rua 16. Após checagem na rede de informações da polícia, não foi registrada nenhuma queixa de roubo ou furto da moto achada, uma Honda XR200 de cor preta que estava sem placa, mas com registro da placa JZF-3882 de Água Boa.

Como a motocicleta encontrada tinha as mesmas características do veículo usado no assalto aos Correios no dia 03 de junho, a PM verificou no sistema que as duas placas tinham as mesmas informações, confirmando ser a moto utilizada pelos bandidos.

Posteriormente a moto foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia local. Participaram da ocorrência: Cb Jeremias e Sds Josiel, Gabriel e Levi.

Notícia relacionada:

Agência dos Correios de Água Boa foi assaltada

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet