Notícias / Barra do Garças

22/07/16 às 09:56

Comandante Geral da PMMT veio a Barra do Garças e participa de formatura

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Comandante Geral da PMMT veio a Barra do Garças e participa de formatura

Foto: Comunicação CR5

Aconteceu ontem 22/07 pela manhã formatura com a presença  do Cel PM Alves, Comandante Geral da PMMT, Cel PM Setubal, Secretário Adjunto de Integração Operacional juntamente com o Ten Cel PM Prado, Comandante do 5º Comando Regional, onde foi discutido com os policiais militares de Barra do Garças e de toda área do 5ºCR sobre a instalação do Subcomitê Integrado de Segurança entre os estados de Mato Grosso e Goiás.
 
Cel PM Alves, destacou a importância desta integração onde as instituições trocarão informações e conhecimentos no intuito de reduzir o números de homicídios, roubos, tráfico de drogas e principalmente combater organizações criminosas atuam nos dois estados.
  • Comandante Geral da PMMT veio a Barra do Garças e participa de formatura
  • Comandante Geral da PMMT veio a Barra do Garças e participa de formatura

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet