Notícias / Cultura

22/07/16 às 09:46

Banda cuiabana revive sucessos de CPM 22 e Green Day em Sinop

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Para celebrar dois representantes de peso do rock'n'roll da virada do milênio, o power trio cuiabano da Back 2000 aterrissa em Sinop, neste fim de semana (22 e 23), para uma dobradinha musical no Tabeerna – Music Beer Fun. Ambos os eventos contam com a assinatura da Container Produções.  
 
Destaque na cena cultural mato-grossense, a Back 2000 – composta por Jackson Souza, Igo Bandeira e Tom Araújo – traz consigo todo o fôlego e inspiração das bandas do início do segundo milênio. Na sexta (22), a banda promete dar uma volta no ponteiro do relógio para reviver os hits brazucas do grupo CPM 22. Já, no sábado (23), é a vez dos clássicos do Green Day ganharem uma releitura no palco da casa de rock.    
 
Fruto da cena underground de São Paulo, o grupo CPM 22 conquistou o mainstream por meio de seu hardcore melódico e canções aceleradas. Donos de riffs de guitarras marcantes, como na abertura da icônica faixa “Regina Let’s Go”, a banda foi capaz de “liderar” milhares de jovens nos anos 2000 ao som de seus hits – como a trinca “Irreversível”, “Tarde de Outubro” e “Dias Atrás”, que figuraram, por meses, entre as canções mais tocadas no país.
 
Com uma vibe eletrizante, o trio californiano do Green Day contribuiu tanto para o fugaz “renascimento punk” nos anos 1990 quanto para a popularidade de seu som – carregado de um tom de rebeldia – que chacoalhou a galera na próxima década. Eles não sabiam onde a estrada chegaria, mas o caminho sempre lhes pareceu familiar. Entre os hits lendários da banda de Billie Joe Armstrong, estão “American Idiot”, “Basket Case”, “Boulevard Of Broken Dreams”, entre outros.  
 
“Identificação, por parte de seu público, talvez seja a maior marca dessas duas grandes bandas que serão homenageadas no Tabeerna. Para representá-los, nada melhor do que contar com os caras da Back 2000 – que respiram o rock’n’roll da virada do milênio e o traduzem com qualidade em seus shows. Serão noites para celebrar a música e agitar a galera que é fã das bandas”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.
 
SERVIÇO – Em ambos os eventos, a portaria será de R$20. Endereço: Estrada Rosália, Sinop – MT. Mais informações pelo telefone (66) 9 9694-7475 ou pela fan page: https://www.facebook.com/aTabeerna/?fref=ts

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet