Notícias / Policial

21/07/16 às 10:03

Fugitivo de presídio em Goiás é recapturado em Bom Jesus do Araguaia

Assessoria Policia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um fugitivo do Presídio Municipal de Aruanã (GO) teve o mandado de recaptura cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.07), durante a operação “Novatios”, deflagrada em Bom Jesus do Araguaia. Rafael Souza Silva, 25, cumpria pena pelo homicídio da ex-esposa.

Na operação, realizada na madrugada de terça-feira (19), foram realizadas diversas abordagens de pessoas, veículos, em bares da cidade e em locais de aglomeração de pessoas. Durante a vistoria em um bar, policiais fizeram a abordagem do suspeito.

Em checagem no sistema foi constato o mandado de prisão em aberto, uma vez que o suspeito era considerado foragido da Presídio de Aruanã (GO). Segundo informações, Rafael foi condenado por matar a ex-mulher asfixiada. O foragido teve a ordem de prisão cumprida e deve ser recambiado para o estado de Goiás. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet