Notícias / Policial

20/07/16 às 12:53

Condenado a 100 anos de prisão, Elias Maluco é preso em Mato Grosso após fugir de presídio

Wesley Santiago - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Condenado a 100 anos de prisão, Elias Maluco é preso em Mato Grosso após fugir de presídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Comando 190

Elias Sebastião da Silva, conhecido popularmente como “Elias Maluco”, foi recapturado na madrugada desta quarta-feira (20) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondolândia (1.600 km de Cuiabá). Ele havia fugido do presídio de segurança máxima Cone Sul, em Vilhena (RO). O criminoso é considerado de alta periculosidade e foi condenado a mais de 100 anos de prisão.
 
Conforme as informações da assessoria de imprensa da PJC, a prisão aconteceu após denúncia anônima informando o paradeiro de Elias aos policiais civis de Rondolândia. Por conta disto, uma força-tarefa foi montada com o efetivo local a fim de identificar o esconderijo do fugitivo.
 
No momento da prisão, “Elias Maluco” não ofereceu resistência à prisão. O criminoso participou de um esquema de homicídios em Ji-Paraná (RO), onde a mandante seria a fazendeira Neila Nunes Marques. Em Rondônia, o caso ficou conhecido como “A Dama da Morte”.
 
A fuga da cadeia, localizada às margens da BR-364 (cerca de 15 km de Vilhena), aconteceu no início do mês (01). Durante a madrugada, cinco presidiários do Pavilhão “A” conseguiram serrar as grades e alcançar a área externa do presídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet