Notícias / Policial

19/07/16 às 21:03

Mais um furto milionário de defensivos agrícolas em Canarana

Jornal O Pioneiro

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
 Mais um furto milionário de defensivos agrícolas foi registrado em Canarana.

Desta vez foi no armazém da Sinagro, que fica na Av. Rio Grande do Sul, no Setor Industrial.

Pelo menos quatro bandidos, usando uma caminhonete cabine simples, adentraram no pátio fazendo buracos na tela, depois quebraram os cadeados do depósito e carregaram os defensivos.

Eles também danificaram o sistema de vigilância, porém, algumas imagens foram recuperadas, o que poderá ajudar a polícia nas investigações.

Conforme o gerente da Sinagro de Canarana e Gaúcha do Norte, Alessandro Moreira, o ladrões levaram mais de um milhão de reais em produtos.

Foram levados volumes do fungicida Elatus (lote SSP5J1582-15-4160) e volumes do inseticida Ampligo (lote PLN5J0050-15-21600).

Em menos de dois anos, mais de 13 milhões de reais em furtos de defensivos agrícolas foram registrados em Canarana e região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet