Notícias / Saúde e Ciência

18/07/16 às 21:44

Após suspeita de AVC, Fátima Leão trata distúrbio ótico; a cantora deve voltar aos palcos no próximo dia 22, em Luciara e no dia 23 em Ribeirão Cascalheira

GCN

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Após suspeita de AVC, Fátima Leão trata distúrbio ótico; a cantora deve voltar aos palcos no próximo dia 22, em Luciara e no dia 23 em Ribeirão Cascalheira

Fátima Leão em imagem de arquivo

Foto: Comércio de Franca

A cantora Fátima Leão, que estava internada em São Paulo, com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), recebeu alta na última terça-feira (12).

Fátima foi hospitalizada no dia 6, e realizou diversos exames para diagnosticar os sintomas. Felizmente, todos os resultados deram negativos.
 
De acordo com o produtor Rodrigo Araújo, Fátima sofreu apenas um problema ótico e se recupera bem.
Todos os shows das últimas semanas foram cancelados. A cantora deve voltar aos palcos no próximo dia 22, em Luciara e no dia 23 em Ribeirão Cascalheira.

Muito querida por todos, Fátima recebeu o apoio de fãs e famosos. No Instagram da dupla As Marcianas, Celina postou uma foto junto à cantora agradecendo a Deus a melhora da amiga. Na foto, Fátima aparece com um tapa-olho e Celina sugere lançar moda.

Aos fãs francanos, Fátima enviou um áudio explicando os detalhes do tratamento e agradeceu a preocupação e orações de todos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet