Notícias / Barra do Garças

18/07/16 às 15:03

PMMT e SEMA realizam Operação Integrada de Combate e Repressão à crimes ambientais

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PMMT e SEMA realizam Operação Integrada de Combate e Repressão à crimes ambientais

Foto: Comunicação CR5

Durante Operação Integrada, realizada no dia 17/07, com foco no combate e repressão à pesca predatória e caça na região de Barra do Garças e imediações, as equipes da SEMA e PMMT por meio da Força Tática Araguaia e Inteligência do 5° Comando Regional realizaram diversas abordagens e buscas no Rio Araguaia e suas margens (acampamentos).

Houve a apreensão de diversos apetrechos de pesca predatória como redes, além de um barco, um motor, radios-comunicadores, diversas armas brancas e, ainda em posse do suspeito Vivaldo Alves de Oliveira, uma Espingarda cal. 22, bem como aproximadamente 20 (vinte) munições cal. 22, o qual já possui envolvimento anterior com infrações ambientais.
  • PMMT e SEMA realizam Operação Integrada de Combate e Repressão à crimes ambientais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet