Notícias / Policial

18/07/16 às 10:42

PM realiza Operação Integrada e recupera gado furtado em Ribeirãozinho

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PM realiza Operação Integrada e recupera gado furtado em Ribeirãozinho

Foto: Comunicação CR5

No último final de semana, foram realizados diversos bloqueios nas circunscrições do município de Ribeirãozinho. Sendo na Rodovia MT 463 sentido ao estado de Goiás, bem como na rodovia MT 100 no sentido da cidade de Ponte Branca na ponte do Córrego São João e na direção do município de Torixoréu no trevo do posto pequi, com a finalidade de realizar apreensões de Armas, Drogas, Material predatório de pesca e outros. Além de diversos bloqueios no perímetro urbano e a fiscalização do comércio por parte do Corpo de Bombeiros. 
 
Em continuidade a operação em epígrafe por volta de 00h30m, fora avistado um caminhão boiadeiro vazio andando por diversas ruas da cidade. Diante de tal suspeita foi realizado o monitoramento do referido veículo enquanto este deslocava para a área rural. Que ao retornar por volta das 02h30m o caminhão foi abordado e estava com uma carga de 20 (vinte) vacas.  Um veículo fox de cor prata que estava junto, no momento da abordagem empreendeu em fuga, sentido a cidade de Torixoréu, que de imediato entramos em contato com a guarnição daquela cidade que logrou êxito na prisão do suspeito que conduzia o carro. 
 
A Gu de Ribeirãozinho deslocou até a fazenda onde ocorreu o furto e ao indagar o caseiro este disse que não estava na fazenda e havia acabado de chegar e não havia olhado no curral. O condutor do veículo afirma que o caseiro estava lá quando realizou o embarque dos animais. Diante destes fatos todos os envolvidos serão encaminhados para a Del pol de Barra do Garças para ser lavrado o flagrante.
 
*Resultado: 132 pessoas Abordadas; 67 veículos abordados; 01 veículo apreendido; 03 AIIPs aplicadas; 04 suspeitos encaminhados para del pelo delito de Furto (flagrante)
 
Guarnição 01: 3° Sgt PM Emanuel, Cb PM Vilas, Sd PM Silva Costa e Sd PM Nascimento.
 
Guarnição 02: 3° Sgt PM Guimarães, Cb PM Cleiton e Sd PM Raythamy.
 
Gu Bombeiros: 2° Sgt BM Vital e 3° Sgt BM Andrade.
  • PM realiza Operação Integrada e recupera gado furtado em Ribeirãozinho
  • PM realiza Operação Integrada e recupera gado furtado em Ribeirãozinho
  • PM realiza Operação Integrada e recupera gado furtado em Ribeirãozinho
  • PM realiza Operação Integrada e recupera gado furtado em Ribeirãozinho

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet