Notícias / Policial

18/07/16 às 00:04

Itiquira - PRF apreende mais de 20 mil pacotes de cigarro contrabandeado

Apreensão ocorreu no sábado (16), em trecho da BR-163 em Itiquira. Segundo a PRF, o produto veio do Paraguai e não tinha documentação.

André Souza Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Itiquira - PRF apreende mais de 20 mil pacotes de cigarro contrabandeado

Carga foi apreendida na BR-163 no município de Itiquira

Foto: Divulgação/PRF

Uma carga com mais de 20 mil pacotes de cigarro contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, no município de Itiquira, distante 359 km de Cuiabá. O produto foi encontrado na carroceria de um caminhão durante uma fiscalização de rotina. Segundo a PRF, os cigarros são contrabandeados do Paraguai e não tinha documentação legal. A apreensão ocorreu no sábado (16).

Ao todo, foram apreendidos 23.956 pacotes de cigarro. A apreensão foi registrada por volta das 18h [ horário de Mato Grosso] na altura do KM 4.

 
Ao todo, 23.956 pacotes de cigarro foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/PRF)Ao todo, 23.956 pacotes de cigarro foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/PRF)
 
Segundo a PRF, o condutor do veículo não apresentou a documentação legal dos produtos, de origem paraguaia. O veículo e a carga foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O motorista foi preso e autuado por contrabando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet