Notícias / Policial

17/07/16 às 19:41 / Atualizada: 17/07/16 às 20:26

Resumo das ocorrências policias deste fim de semana

Informações do 13º Comando Regional sobre as operações da PM na região.

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa

Briga no 'Inferninho'
Na madrugada de hoje, 17, a PM foi informada de que havia uma briga generalizada no bairro Industrial, local denominado ‘Inferninho’. Cerca de quinze pessoas estavam envolvidas, onde quatro delas foram internadas no hospital regional vítimas das agressões. Um suspeito de ter participado da briga foi preso.

Policiais da ocorrência: 3º sargento Ademar e soldado Jobson.
 
Jovem é internada com início de overdose
A polícia militar foi acionada pelo médico plantonista do hospital regional após uma jovem de 18 anos dar entrada com sintomas de início de overdose, causada pelo uso de entorpecentes. Uma pessoa de motocicleta teria prestado socorro à vítima após encontra-la aos fundos do parque de exposições, no bairro Industrial, no popular ‘Inferninho.
 
Acidente na Av. Júlio Campos
A PM foi informada por populares que havia acontecido um acidente na Avenida Júlio Campos na manhã de ontem, 16. Após a chegada da guarnição, os veículos ainda permaneciam no local, sendo eles uma moto Honda CG Titan e uma camionete Chevrolet S10, ambos com danos matérias. O condutor da S10 ainda estava presente, já o motociclista foi encaminhado ao hospital regional por terceiros, com escoriações nos joelhos. O motorista da camionete disse aos policiais que seguia no mesmo sentido da moto, e após dar seta para entrar no estacionamento público da avenida, foi atingido pela motocicleta. Já o condutor da moto relatou que estava ultrapassando o veículo pela faixa esquerda quando foi atropelado.

Após a confecção do boletim de acidente os veículos foram liberados para seus respectivos proprietários.

Policiais participantes: Sgt. Ademar e Sd Dhione.
 
Furto no bairro Guarujá
Na manhã de ontem, sábado, populares ligaram para a PM dizendo que uma residência na rua 08, esquina com a rua 31 estava sendo furtada por um indivíduo. No trajeto, os policiais depararam com dois jovens trafegando pela avenida Tropical de maneira suspeita. Um deles estava carregando uma bolsa de cor verde. Após a abordagem foi encontrado com os suspeitos um ventilador, um receptor de parabólica, um liquidificador, uma lanterna com a bateria reserva e um estojo com um óculos de grau dentro.

Durante a entrevista com os suspeitos, um deles deu várias respostas falando que tinha pegado alguns objetos emprestados com a irmã, depois disse que seriam de sua mãe e que alguns ele teria achado abandonado em uma praça da cidade.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e o caso será analisado pela polícia judiciária civil.
 
Furto no bairro Operário
Na manhã de ontem. 16, a vítima relatou aos policiais que, após se ausentar por cerca de vinte minutos de sua residência, ela se deparou com uma bicicleta na área de sua casa e a janela aberta. Com isso ela recuou para a rua e acionou a PM. No deslocamento a guarnição foi informada via Copom que o suspeito havia fugido pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado.

Após rondas pelas imediações não foi encontrado o suspeito. A bicicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Dois foram presos por tráfico de drogas em Água Boa – Ver AQUI
 

Querência

Corpo é encontrado boiando em córrego – Ver AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet