Notícias / Notícias Gerais

17/07/16 às 18:45

SOLIDARIEDADE - Lions inicia celebração de Ano do Centenário

Instituição social amplia atendimentos a população de Mato Grosso como parte da programação mundial pelos 100 anos de existência.

Água Boa News com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Lions Internacional celebra 100 anos de fundação em 2017 e o lançamento do Ano do Centenário em Mato Grosso aconteceu nesse sábado e domingo (16 e 17 de julho) no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, junto a posse do Gabinete do Distrito LB-4. A instituição social possui 44 clubes presente nos municípios do Estado, congregando mais de mil associados que prestam ações voluntárias, e já beneficiou direta e indiretamente cerca de 250 mil pessoas.
 
Durante o evento, o governador do Distrito LB-4 Paulo Brito apresentou 10 projetos  para beneficiar a população do Estado, por meio do serviço dos voluntários. Entre os principais estão o Criança Feliz, Praça do Centenário e o fortalecimento do principal trabalho de Lions em Mato Grosso, o Instituto Lions da Visão.
 
Paulo Brito explica que o Criança Feliz prevê criação de locais para atividades artísticas, esportivas ou culturais que envolvam jovens de 06 a 14 anos. Já a Praça do Centenário tem como objetivo criar e conservar espaços públicos fortalecendo a imagem de Lions com a comunidade. E o reforço do já abundante trabalho do Instituto Lions da Visão, que realizou 190 mil cirurgias em 15 anos.
 
"As ações foram desenvolvidas pensando em ampliar o conhecimento e confiança das pessoas com a instituição que está a 61 anos em Mato Grosso. Além de incentivar os nossos companheiros a trabalhar cada vez mais em benefício da população do Estado", afirma Paulo Brito.
 
Posse
 
Diferente do ano fiscal, o Ano Leonístico inicia-se em julho e termina em junho. Dessa forma, a posse do governador do Distrito LB-4 , Paulo Brito aconteceu em Fukuoka no Japão no início desse mês. Já na na noite desse sábado, Paulo Brito instalou o gabinete, composto por 40 assessores dos diversos municípios do Estado. Na oportunidade o presidente do Distrito LEO LB-4, Charles Mohr também empossou o seu gabinete.
  • SOLIDARIEDADE -  Lions inicia celebração de Ano do Centenário
  • SOLIDARIEDADE -  Lions inicia celebração de Ano do Centenário
  • SOLIDARIEDADE -  Lions inicia celebração de Ano do Centenário
  • SOLIDARIEDADE -  Lions inicia celebração de Ano do Centenário

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet