Notícias / Cidades

16/07/16 às 21:37 / Atualizada: 17/07/16 às 08:16

Paula Matos faz o chão tremer na Praia do Morro em São Félix do Araguaia

Néia Rondon - O Repórter do Araguaia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Paula Matos faz o chão tremer na Praia do Morro em São Félix do Araguaia

Foto: O Repórter do Araguaia

A Cantora e Compositora  Sul-Mato-Grossense fez o chão tremer nos palcos da 28ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia, na noite desta sexta-feira (15/07). Ela colocou o público para dançar e cantar.

O público aproveitou ao som de sucessos da cantora “Que Sorte a Nossa”, “Rosa Amarela”, além de “Chute e Bomba”, música que levaram o público cantar junto com a cantora.

Paula Matos uma grande compositora responsável por grandes sucessos gravados cantores já conhecidos em âmbito nacional como “Que Sorte a Nossa”, que explodiu no Brasil, interpretada por Matheus e Kauan, Doidaça (Gusttavo Lima), Hoje Não (Thaeme e Thiago com part. Luan Santana) e Longe Daqui (Munhoz e Mariano com Part. Luan Santana).

Fazer o público dançar no show gratuito, na praia do Morro, se divertiu com canção mexeu com o coração das pessoas que se divertiram com alegria ao som de sucessos de Paula Matos que disse existir a fórmula do sucesso. Acredita-se em Deus e no seu trabalho, fazer as coisas certas sem passar por cima de ninguém. Uma das poucas mulheres nesse meio que demorou a conquistar seu espaço e o respeito de alguns colegas, mas chegou para ficar nas paradas de sucesso.

Em seguida foi à vez da Banda Buana do estado do Paraná que não deixou ninguém parado, o público continuou agitando e cantando sucessos com a banda.

A banda Swing da Cohab fechou com chave de ouro mais uma grande noite de festa da Praia do Morro, cantando o que realmente o povão gosta de dançar.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet