Notícias / Agricultura

16/07/16 às 19:16

Incêndio atinge lavoura de milho e mobiliza bombeiros em Mato Grosso

egundo o Corpo de Bombeiros, 14 militares tentam controlar o fogo. Quatro caminhões com água foram enviados ao local do incêndio.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Incêndio atinge lavoura de milho e mobiliza bombeiros em Mato Grosso

Incêndio atinge uma lavoura de milho na região da cidade de Nova Mutum

Foto: Mutum Notícias

Um incêndio atinge uma lavoura de milho na região da cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, durante a tarde desse sábado (16). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, 14 militares tentam controlar o incêndio.
 
 
Moradores relatam que a fumaça provocada pelo incêndio tomou conta da cidade e era vista a longa distância. Não há informações de feridos e nem o tamanho da área atingida.

De acordo com os bombeiros, os moradores ligaram para informar sobre o incêndio por volta de meio-dia. Até às 16h [horário de Mato Grosso] os bombeiros ainda não tinham conseguido extinguir o fogo.
 
Bombeiros de Nova Mutum tentam controlar as chamas na lavoura (Foto: Mutum Notícias)Bombeiros de Nova Mutum tentam controlar as chamas na lavoura (Foto: Mutum Notícias)
 
O incêndio atinge uma lavoura de uma propriedade rural a sete km de Nova Mutum. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o fogo.

Fumaça era vista a longas distâncias da lavoura, segundo moradores (Foto: Mutum Notícias)Fumaça era vista a longas distâncias da lavoura, segundo moradores (Foto: Mutum Notícias)
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, além dos militares, um caminhão da corporação e três caminhões-pipa auxiliam no combate às chamas. Moradores da região também se ofereceram para ajudar no combate.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet