Notícias / Policial

24/07/15 às 23:22 / Atualizada: 24/07/15 às 23:39

Gefron em Operação Ágata IX recupera carreta bitren em Cáceres

Carla Duarte Gefron

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (24.07), por volta das 20 horas, recuperaram uma carreta bitren. A abordagem foi no Distrito Industrial, na cidade de Cáceres/MT. Foi detido Roberto Carlos Loureiro de 48 anos.
 
 Foram detidos A equipe de Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Gefron ainda durante Operação Ágata IX, levantaram informações de que no pátio da empresa localizada na rua Tannery, no Distrito Industrial, em Cáceres teria uma carreta produto de roubo. Foi realizado o monitoramento e já na empresa foi localizada uma Carreta Bitren de cor branca, ambos sem placas.
 
Diante da situação foi feita checagem pelo chassis e sendo constatado ser produto de roubo, o proprietário da empresa informou aos policiais que no mês de novembro de 2014, realizou a venda de um veículo para homem conhecido por Ronivaldo Lopes Belém e que este teria dado um cheque de terceiro como pagamento, já no mês de dezembro de 2014 foi descontar o cheque e o mesmo estaria sem fundo. Então Ronivaldo foi até a empresa do mesmo e deixou a carreta como garantia e que voltaria para pagar a divida e buscar a carreta.
 
Como não foi possível localizar o suspeito Ronivaldo, a carreta foi apreendida e  Roberto Carlos Loureiro de 48 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Cáceres para as providências que o caso requer.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet