Notícias / Policial

15/07/16 às 17:58

Agência dos Correios de Santa Terezinha é assaltada por dupla armada

Eldorado.fm de Vila Rica

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Agência dos Correios de Santa Terezinha é assaltada por dupla armada

Toda a ação aconteceu antes do início do atendimento ao público.

A agência dos Correios de Santa Terezinha  foi assaltada na manhã desta sexta-feira (15) por dois homens. Toda a ação aconteceu antes do início do atendimento ao público.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site www.eldorado.fm e Rádio Comunitária Eldorado FM, os dois criminosos armados entraram na agência pelos fundos e renderam uma funcionária responsável pela limpeza. O carteiro que chegou minutos depois também foi rendido pelos assaltantes que aguardaram dentro da agência a chegada da atendente da unidade.

Alguns minutos depois a funcionária responsável pelo atendimento chegou e sem perceber nenhuma movimentação estranha começou atender ao público, após a realização de alguns atendimentos e ao perceberem uma pequena movimentação no local os dois homens usando capacete rendem também a atendente, obrigando a mesma a abrir o cofre da agência.

Ainda segundo informações não oficiais, não havia dinheiro no cofre, momento em que os criminosos recolheram todo o dinheiro que estava no caixa e alguns pertences das vítimas, trancando-as no banheiro da agência e fugindo em seguida. A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes não foi divulga até o momento.

De acordo com a Polícia Militar os homens fugiram usando uma motocicleta. As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos e devem ajudar nas investigações do caso. A agência dos Correios fica a aproximadamente 300 metros da Companhia de Policia Militar, no centro da cidade.

O Comando Regional 10 da Polícia Militar reforçou o policiamento no município e realiza buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos. A ação dos bandidos mesmo acontecendo de forma discreta, deixa a população da cidade ribeirinha assustada com tamanha ousadia dos criminosos. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet