Notícias / Policial

15/07/16 às 14:01 / Atualizada: 15/07/16 às 15:39

Polícia Civil de Barra do Garças realiza Operação ‘Playboy’ nesta sexta-feira

Jovens de classe média alta estão relacionados. Operação contra o tráfico de drogas ainda está em andamento.

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Barra do Garças realiza Operação ‘Playboy’ nesta sexta-feira

Foto: Reprodução - Via: Araguaia Notícias

A Polícia Civil deflagrou da manhã desta sexta-feira (15/7) em Barra do Garças a operação ‘Playboy’ com o cumprimento de aproximadamente trinta mandados de busca e apreensão, prisão e condução coercitiva.

Um aparato de sessenta policiais civis entre investigadores, delegados e escrivães estiveram empenhados na ação policial. O trabalho foi acompanhado de perto pelo delegado regional Adilson Gonçalves e coordenado pelo delegado municipal Renato Resende que concederá entrevista a imprensa barra-garcense sobre o resultado da operação cujo objetivo é combater crimes de tráfico cometidos por jovens e pessoas ligadas à sociedade.

A informação é que jovens de classe média alta foram conduzidos para delegacia para prestarem informações se são só usuários ou até mesmo estariam traficando. Mais informações posteriormente. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet