Notícias / Policial

15/07/16 às 09:33

Canarana - Polícia Civil prende mais um traficante na Operação Regresso

Assessoria Policia Civil de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia Civil prende mais um traficante na Operação Regresso

O preso sendo conduzido pela Polícia civil

Foto: Jornal O Pioneiro

Após algumas diligencias e investigações a Policia Civil conseguiu desarticular um grande sistema de abastecimento de drogas que se estabelecia na Cidade de Canarana. 

O conduzido se chama Natal e já havia sido preso anteriormente pela Policia Civil de Canarana pelo mesmo crime de tráfico e posse irregular de munição de calibre restrito.


Na casa do traficante, que fica localizada no bairro Sol Nascente, foram encontrados quase 6 kg de maconha escondidos em um balde que ficava dentro do banheiro.

Natal estava solto desde Outubro de 2015 e encontrava-se em liberdade condicional, tendo este agora todos os seus benefícios revogados devido a nova prisão.

As investigações sugerem que Natal comandava um esquema muito organizado de venda de drogas, onde o mesmo recrutava diversas pessoas para revender o seu produto na Cidade.
  • Canarana - Polícia Civil prende mais um traficante na Operação Regresso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet