Notícias / Água Boa

24/07/15 às 21:58

OABMT 80 anos: Circulação em Água Boa iniciará nesta segunda

Nesta segunda-feira (27 de julho) terá início a mais uma circulação do projeto OABMT 80 anos na Subseção de Água Boa que atende também os municípios de Cocalinho e Nova Nazaré. A programação segue até o dia 29 com eventos voltados para a advocacia da região, acadêmicos e estudantes organizada pela Seccional, por meio do Comitê Gestor coordenado pela vice-presidente Cláudia Aquino, e pelo presidente da OAB/Água Boa, Tiago Thoma Martins de Paula e sua diretoria, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESAMT) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT).

    No primeiro dia haverá mutirão de conciliação para advogados e advogadas que tiverem interesse em quitar seus débitos com a Ordem (das 13h às 17h, na sala da OABMT do fórum); e segue com o “OABMT vai à Escola”, com palestras em escolas públicas e privadas de Água Boa (das 8h às 17h). A abertura oficial da circulação com exposição de documentos históricos e visita monitorada será às 19h, na Praça da Cultura.

    Na terça-feira (28) a programação seguirá com o mutirão de conciliação e o “OABMT vai à Escola”. Nesse dia haverá o projeto “A Escola vem à OABMT”, com passeio cívico para crianças e adolescentes às sedes da Subseção de Água Boa, fórum, Ministério Público, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Promotoria; além da plenária do OABMT Mulher, às 19h30, na Praça da Cultura de onde sairá a Carta de Água Boa.

    Já no último dia (29), das 9h às 17h, será realizado o OABMT Cidadania, que consiste na prestação de serviços gratuitos para a população, na Praça dos Pioneiros com a participação de diversos parceiros locais.

    O Encontro da Advocacia de Água Boa será das 9h às 17h, no Tribunal do Júri; e a homenagem às pessoas da advocacia e leitura da Carta do OABMT Mulher ocorrerá às 20h na Churrascaria Avenida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet