Notícias / Cultura

14/07/16 às 18:04 / Atualizada: 25/07/16 às 13:00

Sucesso de público, cantor Ratto retorna à Capital neste sábado

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sucesso de público, cantor Ratto retorna à Capital neste sábado

Foto: Divulgação

Dono de uma voz rouca e um estilo marcante, o cantor gaúcho Ratto retorna ao Malcom Pub, nesta sexta (15), para mais uma noite iluminada de boas músicas – digna de raios, estrelas e luar. Após o recorde de público em 2015, o artista traz consigo um show capaz de fazer a galera cantar em coro da primeira até a última canção. Em seu repertório, hits consagrados da música nacional como “Amante Profissional”, “Anjo do Céu”, “Fogo e Paixão”, entre outros.
 
Batizado de Afonso Carlos Gómez de Vargas, Ratto começou a explorar sua vocação musical aos seis anos de idade – influenciado pelo coral da igreja em que cantava. Contudo, foi em 2007, após lançar o seu primeiro CD, que ele virou febre nacional. Com personalidade, o artista gaúcho foi capaz – inclusive – de transformar “Canudinho”, um jingle de uma marca de refrigerante, em um hit do pop rock tupiniquim.
 
“O show do Ratto foi o maior sucesso público em 2015 no Malcom Pub. A galera cantou junto o tempo todo. Isso, numa apresentação de duas horas repletas de energia e hits do pop rock nacional. Trazer este músico novamente para Cuiabá é sensacional. Com certeza, será uma noite memorável. Ainda mais nesta semana, em que o Malcom comemora seu segundo aniversário”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.
 
Nesta sexta (15), o aquecimento fica por conta do power trio The Bugres (Henrique Maluf, Roberto Viana e Marcos Tubarão) – que irá reviver grandes nomes do rock com pitadas de rasqueado. O evento conta com a assinatura da Container Produções e faz parte da programação do segundo aniversário do Malcom Pub. Os ingressos promocionais – e antecipados – podem ser adquiridos pelo valor de R$30 por meio do site Ingressos MT e na portaria do pub.       
 
ANIVERSÁRIO MALCOM PUB – Se um é bom, dois é melhor ainda. Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Malcom Pub também celebra o seu segundo aniversário de boa música e programações na Capital. Para completar a festa, quatro renomadas bandas locais agitam a noite deste sábado (16) – numa maratona de seis horas de rock’n’roll. Na data, sobem ao palco os grupos Fábrica, Acusticuzão, Quartal e La Barca. A entrada será de R$15.    


SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub
  • Sucesso de público, cantor Ratto retorna à Capital neste sábado
  • Sucesso de público, cantor Ratto retorna à Capital neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet