Notícias / Barra do Garças

14/07/16 às 15:25 / Atualizada: 14/07/16 às 15:32

Corpo de criança que se afogou em rio é achado em ferragens de ponte

Menino de 8 anos se afogou na Praia do Bosque em Barra do Garças (MT). Funcionários da obra encontraram o corpo e chamaram os bombeiros.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de criança que se afogou em rio é achado em ferragens de ponte

Criança se afogou na Praia do Bosque, no Rio Garças, em Barra do Garças

Foto: Ivan de Jesus/Centro América FM Araguaia

O corpo do menino de 8 anos, desaparecido desde segunda-feira (11) depois de se afogar enquanto nadava na Praia do Bosque, no Rio Garças, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi localizado na manhã desta quinta-feira (14). A criança estava com os pais e a irmã quando se afogou ao atravessar as margens do rio.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do menino estava preso às ferragens de uma ponte que está sendo construída. O local fica três quilômetros do local inicial onde ocorreu o afogamento na segunda-feira. Funcionários que atuam na obra da ponte encontraram o corpo do menino e avisaram os militares.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o velório do menino deve ser feito no município de Rio Verde, em Goiás, onde a família vivia. Uma equipe de mergulhadores procurou pela vítima por três dias.

Afogamento

As crianças, que têm 8 e 11 anos, estavam acompanhados pelos pais. A família atravessa o rio a nado, momentos antes do afogamento. Em um certo momento os irmãos começaram a se afogar e a menina de 11 anos foi salva. No entanto, o garoto se afogou e não foi encontrado pelos familiares.

Relacionada:

Barra do Garças - Menino de 8 anos se afoga e desaparece
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet