Notícias / Policial

14/07/16 às 10:59 / Atualizada: 14/07/16 às 11:07

VIOLÊNCIA EXPLODE - Delegado é agredido com coronhadas na cabeça durante assalto à casa dele em Cuiabá

Apesar de não reagir, o delegado foi agredido e por muito pouco não é assassinado pelos assaltantes

Trindade/Redação 24 Horas News

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A violência descontrolada e sem limites que aterroriza a sociedade de Cuiabá, Várzea Grande de todo o Estado agora fez uma vítima do alto escalão da Polícia Civil. O delegado Wilson Leite teve a casa dele invadida na noite desta quarta-feira e por muito pouco não é assassinado pelos bandidos. O delegado foi agredido pelos assaltantes com coronhadas de revólver na cabeça.

A vítima estava na casa da família junto com um filho no Jardim Guanabara, área central de Cuiabá, quando o local foi invadido por quatro ladrões, todos armados. Além do roubo com muita violência, os bandidos ainda fizeram várias ameaças de atirar contra as vítimas.

Mesmo sem reagir, o delegado Wilson Leite que acabava de deixar a Diretoria de Polícia do Interior de Mato Grosso para se aposentar, foi espancado pelos bandidos e ainda levou algumas coronhas na cabeça.

Depois das agressões ao delegado, os bandidos roubaram a caminhonete S-10, placa HTN-9062 da família e fugiram em alta velocidade. Segundo as primeiras investigações, um carro branco dava apoio ao bando que fugiu em direção à Avenida Miguel Sutil.

A Polícia Militar foi acionada. Fez diversas buscas pela região, mas não conseguiu pistas dos bandidos. O caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Drrfv). Até o momento ninguém foi preso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet