Notícias / Policial

14/07/16 às 10:12 / Atualizada: 14/07/16 às 10:24

CÁCERES - Polícia Militar apreende 42 tabletes de cocaína com caminhoneiro na MT-175

Parte da droga era transportada em um forno do caminhão baú

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
CÁCERES - Polícia Militar apreende 42 tabletes de cocaína com caminhoneiro na MT-175

Foto: Divulgação

Um caminheiro foi detido por policiais militares de Cáceres em posse de 42 tabletes de cocaína, enquanto viajava pela rodovia MT-175, região de São José dos Quatro Marcos. A abordagem foi realizada por volta de 10h30 dessa quarta-feira (13-07).

Conforme os policiais, Thiago Simão do Nascimento, de 23 anos, teria informado que receberia R$ 5 mil para entregar a droga em Cuiabá, onde seria revendida nos pontos de comercialização.

Parte do entorpecente estava acondicionado em um forno na parte interna do baú do caminhão. Outra em um saco junto à cabine.

Diante do flagrante, o motorista e todo material apreendido (droga e caminhão) foram levados até a delegacia para as demais providências legais
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet