Notícias / Policial

14/07/16 às 09:35 / Atualizada: 14/07/16 às 10:41

Polícia civil de Canarana cumpre mandado de prisão contra dona de bar suspeita de tráfico de drogas

Assessoria Policia Civil de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Canarana cumpre mandado de prisão contra dona de bar suspeita de tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil de Canarana

A Policia Judiciária Civil de Canarana continua a todo vapor na operação regresso, que tem como alvo combater o tráfico estabelecido em nossa cidade durante a período de greve dos policiais civis.

Nesta terça-feira foi a vez de Adriana Cristina Carvalho ter um encontro com a Justiça. A investigada há tempos possui um bar na rua planalto mas ultimamente se dedicava exclusivamente a venda de entorpecentes; Adriana foi presa por cumprimento de mandado de prisão temporária emitido pela comarca de Canarana. Durante o cumprimento do mandado os policiais encontraram ainda pequenos resquícios de droga espalhados pelo seu carro que fortificam as investigações de que o automóvel seria cotidianamente utilizado na mercância de entorpecentes. 

A Policia Civil de Canarana tem como objetivo reduzir drasticamente a venda de entorpecentes no Bairro nova Canarana e conta com total apoio da população, oferecendo total sigilo e uma ação rápida em busca de levar a justiça àqueles que vivem as margens da lei.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet