Notícias / Policial

14/07/16 às 08:48

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prende membros de organização criminosa

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde prendeu nesta quarta-feira (13) um grupo de criminosos autuados em flagrante por organização criminosa, uso de documento falso e posse irregular de arma de fogo.

Considerados de alta periculosidade, os criminosos já vinha sendo monitorados em investigações anteriores, e na data de hoje foi possível a prisão de três homens e duas mulheres.

Durante diligências investigativas, Rudiney Rodrigues dos Santos, 33 anos, foi abordado quando transitava em seu veículo, juntamente a Diego Couto Silva, e Rafael Ferreira. Ele apresentou aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e em nome de outra pessoa.

Em verificação preliminar foi constatado se tratar de suspeito com mandado de prisão em aberto expedido em Cuiabá.

Em continuidade à abordagem, os policiais civis se dirigiram para a casa onde o trio estava hospedado, uma residência no bairro Rio Verde. No local foram recebidos por Janieth Aparecida Felismina (que apresentou nome falso), 31, e contra quem também havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor na cidade de Cuiabá, e Lauderina Matias Gomes, proprietária da casa, conhecida como Polaca.

Na residência foi localizada a arma usada pelo grupo, um revólver calibre 38 e 06 munições intactas. As investigações apontaram que o grupo estava planejando a realização de roubos de grande porte na cidade.

Os criminosos foram autuados por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de forma compartilhada a todos os conduzidos, além do crime de uso de documento falso em desfavor de Rudiney e Janieth, bem como dado cumprimento aos mandados de prisão em aberto.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet