Notícias / Policial

14/07/16 às 08:29

Corpo é encontrado no rio Araguaia após 3 dias

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo é encontrado no rio Araguaia após 3 dias

Foto: Divulgação

Foi sepultado na quarta-feira (13/7) o morador de Barra do Garças Klênio Borges Rocha, 36 anos. Ele se afogou no domingo á tarde quando estava com amigos banhando na praia da Volta Grande perto de Araguaiana. 

O corpo demorou três dias para boiar e foi encontrado por pescadores que avisaram aos bombeiros. A família de Klênio mora no bairro Nova Barra e ele já residiu no bairro Abel Lira atrás da rodoviária.

Esse foi o segundo afogamento na região de Barra do Garças. Na segunda-feira um menino de 8 anos da cidade de Rio Verde-GO desapareceu nas águas do rio Garças perto da praia do Bosque da Saudade quando banhava no rio juntamente com a irmã de 9 anos. A menina foi salva por um banhista que viu o momento do afogamento em que o menino foi sugado por um rebojo.

Os bombeiros estão pedindo as pessoas para procurarem praias onde tem demarcação de área de banho e evitem entrar muito dentro do rio por causa dos rebojos e correntezas. Os rios Garças e Araguaia são muito procurados no meio do ano quando acontece o festival de praia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet