Notícias / Policial

24/07/15 às 21:02

Família procura camionete de idoso “comprada” por marginal em Guarantã do Norte

Luiz Bacanelo

Alta Floresta Atenta

Imprimir Enviar para um amigo

 
Um aposentado que possuía uma camionete, e que precisava vendê-la para pagar uma cirurgia cardíaca, foi vitima do golpe do deposito falso na Cidade Mato-grossense de Guarantã do Norte esta semana.
 
Ao ver o veiculo com placa de venda, o meliante ao lado da vitima ligou para o “pai” que “depositou” R$40.000 (quarenta mil reis) na conta do idoso, após um “bom” papo e interesse na compra do veiculo.
 
O idoso aposentado com um salario mínimo acreditou na lábia do bandido que dizia ser de Colíder-MT e conferiu o extrato de sua conta bancaria.
 
No extrato aparecia o deposito como deposito estava VINCULADO, o que significa que o cheque ia ser liberado 2 ou 3 dias. Neste tempo e com boa conversa, o meliante convenceu o proprietário a transferir a camionete para o seu nome.
 
O “dinheiro” depositado, na realidade era de um cheque roubado. O proprietário tenta entrar em contato com o telefone que chegou a falar varias vezes com o marginal no período de negociações, quando liga a mensagem de “numero que não existe” é a única resposta.
 
A vítima procura desesperadamente a sua camionete através da rede social. Sua nora postou a historia no Facebook e pede informações a quem possa ver a camionete levada pelo marginal.
 
Se você, por acaso ver este veiculo, ligue 190 ou comunique a unidade policial mais próximo, ou entre em contato com esta redação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet