Notícias / Policial

12/07/16 às 23:08

Santa Tereza de Goiás - Polícia prende dupla suspeita de matar 2 homens e queimar os corpos

Vítimas foram mortas com pedradas em estrada de Santa Tereza de Goiás. Policiais encontraram suspeito com caminhonete de um dos assassinados.

Do G1 GO

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Tereza de Goiás - Polícia prende dupla suspeita de matar 2 homens e queimar os corpos

Corpos das vítimas foram queimados em Santa Tereza de Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil prendeu uma dupla suspeita de envolvimento no assassinato de dois homens e queimar os corpos em Santa Tereza de Goiás, no norte goiano. O delegado responsável pelo caso, Rhaniel Pires, afirmou que uma das vítimas, de 62 anos, foi morta durante o roubo de uma caminhonete. Já a outra, para acobertar o primeiro homicídio.

Segundo Pires, as investigações começaram quando policiais militares abordaram a dupla na última sexta-feira (8). “Os suspeitos estavam com uma caminhonete VW Amarok e não tinham documentos, não souberam explicar o porquê de estarem com o veículo. Os PMs apreenderam o carro e a Polícia Civil começou a investigar quem seria o proprietário até descobrirmos que ele e seu funcionário tinham sido mortos”, disse ao G1.
 
Após buscas, os suspeitos foram presos no último domingo (10). Em depoimento à polícia, um dos detidos, de 19 anos, confessou que matou as vítimas com pedradas na cabeça e o segundo, de 18 anos, relatou que ajudou o comparsa a queimar os corpos horas depois dos homicídios. As vítimas estavam de passagem em Santa Teresa de Goiás.

“O autor de 19 anos é garçom de uma pizzaria da cidade, onde conheceu a vítima, de 62 anos. Segundo depoimento do suspeito, o idoso pediu ajuda para achar mulheres e eles foram juntos, mas não estavam encontrando. Em um dado momento o jovem deu uma pedrada na cabeça da vítima. No entanto, não houve luta corporal e o jovem não teve nenhum ferimento, nada. Essa versão é duvidosa”, contou o delegado.

Conforme o investigador, após o latrocínio o suspeito mais velho procurou o funcionário da vítima, que estava na cidade, e pediu que ele o acompanhasse para que ambos fossem encontrar o idoso em uma festa. “Ele enganou o funcionário e o levou para o mesmo local onde matou a primeira vítima e matou o rapaz também, para que ele não fosse procurar o patrão”, afirmou.

Segundo Pires, o suspeito de 19 anos pediu ajuda ao comparsa para que ambos queimassem os corpos. A dupla queimou as vítimas com pneus já na madrugada de sexta-feira (8).

O delegado explicou que o rapaz mais velho deve responder por latrocínio, homicídio e ocultação de cadáver. Já o outro suspeito deve responder, a princípio, apenas por ocultação de cadáver.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet