Notícias / Policial

12/07/16 às 19:05 / Atualizada: 12/07/16 às 19:11

Vila Rica - Polícia Civil pede prorrogação de inquérito que apura desaparecimento de pecuarista

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Rica - Polícia Civil pede prorrogação de inquérito que apura desaparecimento de pecuarista

osé Correia de Souza está desaparecido

Foto: Arquivo pessoal/ Aldaci Brambila

O inquérito policial que investiga o desaparecimento de um pecuarista no município de Vila Rica  foi prorrogado por mais 30 dias, a pedido do delegado Gutemberg de Lucena Almeida.

O pecuarista, José Filho Correira de Souza, de 37 anos, é considerado desaparecido desde o dia 20 de maio, quando falou pela última vez com esposa. Ele estava a caminho de uma propriedade rural da família, em uma pick up Fiat Strada recém-comprada, e desde então não foi mais visto.

O delegado Gutemberg Lucena disse que após mais de 50 dias de investigações, não foi encontrado nenhum vestígio de autoria ou motivação que pudesse a levar a crime de homicídio e que por esse motivo a Polícia trabalha com a hipótese de desaparecimento voluntário.

“Levantamos informações de que ele tinha contatos e negócios em outros estados e por isso a saída voluntária da região, passa a ser a nossa primeira linha de investigação. Nos próximos dias vamos ouvir pessoas que tinham negócios ou algum tipo de relacionamento com o pecuarista e que possam dar alguma pista do seu paradeiro”, disse o delegado.

Ouvida na Delegacia de Vila Rica, a esposa do pecuarista e secretaria de administração do município, disse desconhecer qualquer desavença ou outra motivação que possa ter levado ao desaparecimento do marido.

Estupro de Vulnerável

Um homem acusado de estuprar uma criança, de 7 anos, teve o mandado de prisão cumprido em Vila Rica. A prisão do suspeito aconteceu após a Polícia Militar ser acionada por vizinhos da vítima que escutaram gritos da menor.

Segundo o delegado, Gutemberg Lucena de Almeida, o suspeito é amigo do padastro da menor e morava de favor, na casa da vítima. Ele aproveitou o momento em que estava sozinho com a vítima em casa e deitou em cima dela e apalpou as suas nádegas.

Interrogado, o suspeito alegou que a menina havia apenas sentado em seu colo. Com base no depoimento da vítima e das testemunhas que acionaram a Polícia, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet