Notícias / Barra do Garças

12/07/16 às 10:12

Barra do Garças - Menino de 8 anos se afoga e desaparece

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi solicitado na tarde de segunda-feira (11/7) para atender mais um afogamento desta feita na praia do Bosque da Saudade no bairro Jardim Nova em Barra do Garças. É o segundo em menos de 24 horas na região. 

O garotinho Murilo, 8 anos, se afogou quando banhava perto da praia juntamente com a irmã. Ambos começaram a se afogar e um banhista chamado Adriano conseguiu salvar a menina e menino infelizmente foi levado por um rebojo.

Os pais estavam perto e entraram em desespero. A família de Murilo é de Rio Verde-GO e já morou no passado na Barra. Os bombeiros estão na praia com o serviço de buscas na tentativa de localizar o garotinho.

Esse é o segundo afogamento em menos de 24 horas na região de Barra. No domingo à tarde, Klenio de 36 anos se afogou na praia da Volta Grande entre Barra e Araguaiana. Uma segunda equipe do Corpo de Bombeiros está na Volta Grande com o trabalho de mergulhos na expectativa de localizar o corpo de Klênio. Os bombeiros estão pedindo para as famílias procurarem áreas demarcadas de banho nas praias e terem cuidado com correntezas e rebojos. 

A temporada de férias atrai muita gente para os rios Garças e Araguaia na região de Barra do Garças. E infelizmente começamos mal este período com duas mortes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet