Notícias / Policial

11/07/16 às 21:56

Confusão - Morador de Barra é morto a tiros na zona rural de Ribeirão Cascalheira

Francis Amorim De Barra do Garças / RDNews

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O morador de Barra do Garças Washington Coelho da Rocha, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (10), por um homem cuja identidade ainda é desconhecida. Ambos estavam em uma chácara na zona rural de Ribeirão Cascalheira, quando o fato aconteceu.

Segundo testemunhas, o jovem saiu de Barra do Garças para passar o final de semana em Ribeirão Cascalheira e resolveu ir à chácara, onde ocorria uma festa. No local, Washington se envolveu em uma confusão e acabou morto com vários disparos.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam presente, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado, que não teve o nome revelado, está foragido. A Polícia Militar esteve na chácara, registrou a ocorrência, mas ainda não conseguiu prender o acusado. (Com informações da Agência da Notícia)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet