Notícias / Água Boa

11/07/16 às 17:58 / Atualizada: 11/07/16 às 20:43

Pecuarista é espancado na tradicional Muvuca em Água Boa

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sábado, dia 09 de julho aconteceu a Muvuca, que é a concentração de fãs de som automotivo realizado tradicionalmente na tarde do sábado na semana da Expovale, nas proximidades da Avenida Júlio Campos com a MT 158, antigo Ginásio de esportes. Por volta 19h houve uma briga e o pecuarista Fernando Alves Ferreira de 46 anos foi espancado por alguns jovens que participavam da concentração.

A reportagem apurou que a vítima desengatou e empurrou um veículo Uno de cor verde que estava com os vidros abertos para facilitar a saída de sua camionete, momento em que o proprietário do carro não gostou e aconteceram discussões entre os dois, que terminaram em agressões físicas.

Ao Agua Boa News a esposa da vítima professora Ludmila Rezende Ferreira disse que estava presente e também foi agredida verbalmente e sofreu ameaças. Ela atendeu a nossa reportagem e explicou que tudo começou com uma discussão banal. Eles foram levar os filhos no evento e quando estavam indo embora um jovem que se identificou como Wesley na conhecida “carteirada”, acompanhou a saída deles e começaram as agressões físicas. Outros jovens também ajudaram a bater em Fernando, que recebeu vários chutes na cabeça e golpes de capacete.

O pecuarista ficou desmaiado no chão e foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Água Boa e neste domingo (10) foi levado ao Hospital Neurológico de Goiânia, onde já teve alta, mas está em recuperação aguardando por cirurgia para reconstrução do rosto.

O caso foi devidamente registrado em boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil que está tomando as medidas cabíveis.

comentar12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Isabella, em 13/07/16 às 17:13

    Senhor carlos nova xavantino. Presenciei sim e se preciso for serei testemunha do que vi. Não foi só eu quem vi, primos meus e amigas tbm estavam juntos e viu tudo acontecendo. Por tanto esse Wesley Heraclito fez o que fez e isso não ficará impune, pode ter certeza que a justiça será feita, se não pela justiça do homem que seja pela justiça divina. Até onde estou informada a polícia já está cuidando do caso e câmeras gravaram tudo acontecendo.

  • por Anônimo, em 12/07/16 às 22:08

    Não há nada no mundo que justifique a violência.. Barbáries, ainda mais quando são covardes para ir vários contra um ou minorias.. Não há lado de moeda, foi covardia e pronto!! Mas os que tentam defender esse tipo de atitude só saberá e compreenderá a dor que esse tipo de atrosidades causa quando for um ente querido ou da família. Que Deus tenha misericórdia de nós e que esse crime não fique impune.

  • por Aguaboensse, em 12/07/16 às 17:20

    condordo com vc Marcos..mais taxalo de coitadinho tbem nao ...tem de ver o que aconteceu de fato e nao por redes sociais...foi coisa feia foi...mas onde tem jovens ninguem anda sozinho e nenhum jovem aceita ver um amigo ser agredido

  • por carlos nova xavantina, em 12/07/16 às 16:56

    a senhora Isabella escreveu que presenciou o fato...tem certeza? porque quem começou toda a confusao foi ele...e ja tem varios audios de proprios colegas dele correndo no Zap..vamos ver os dois lados da moeda

  • por MARCOS, em 12/07/16 às 16:21

    o ultimo comentário foi ridículo, "Aguaboense"! Um erro não justifica o outro, agora aceitar essa violência, um bando de covarde, coisa de vagabundo, que em bando virão machão, é um ABSURDO! Hoje perdemos o bom censo e o respeito ao próximo, independente da classe, cor ou credo devemos no mínimo conviver como pessoas racionais, não como monstros e sem punição aos fatos, isso é tentativa de homicídio! Devem apurar os fatos e punir os agressores.

  • por Aguaboensse, em 12/07/16 às 14:35

    Acho engraçado uma coisa. ..so criticam o que se leem. .ninguém olha direito...um pai ee familia..um trabalhador..se tivesse so ido deixar os filhos nao teria mexido em nenhum carro. ..gente antes de julgar primeiro a segurem o que aconteceu. .nao e porque e pecuarista e quem tem dinheiro que ele foi o certo...antes de julgar olhem os dois lados. .nao sei quem e certo ou errado...mas não e por ser da elite que seja o certo tbem....

  • por FERNANDO, em 12/07/16 às 10:40

    Autoridades.. (Delegados, ministério Público, Magistrados), vamos deixar isso impune? Trata-se de indiscutível tentativa de homicídio, sem chance de defesa. É questão de ORDEM PÚBLICA!!!! Para o ano que vem, vai ser permitido esse tipo de atitude??? Á punição tem que ser exemplar!!!!! Esperamos resposta!!!

  • por Maria, em 12/07/16 às 09:37

    Divulguem o nome, esclareçam quem foi que fez essa atrocidade com esse pai de família...

  • por Jadir trali, em 11/07/16 às 20:17

    Que esses bandidos sejam punidos exemplarmente podiam ter causado a morte de um Pai de família, pessoa do bem, que seja divulgado os nomes dos agressores para a sociedade tomar conhecimento.

  • por Gin, em 11/07/16 às 19:23

    Não são apenas um grupo de jovem são bandidos merecem cadeia isso foi tentativa de homicídio.

ver todos
 
 
 
Sitevip Internet