Notícias / Água Boa

24/07/15 às 16:45 / Atualizada: 24/07/15 às 17:05

Um dos trigêmeos faleceu

Inácio Roberto

Grupo Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
SINOP – Faleceu ontem em Sinop, um dos bebês trigêmeos nascidos em nossa cidade. O nascimento ocorreu na quarta-feira, 22 de julho, pouco antes do meio dia.   Faleceu a menina Emanuele Vitória, que nasceu com 1.100 gramas. Os pais Raiane Michaele Borges do Prado e Daniel Camilo de Souza são do Setor Industrial em Água Boa. Os dois meninos prematuros ainda seguem internados na UTI Neonatal de Sinop em estado grave.

 As crianças nasceram de 7 meses. São dois meninos e uma menina, todos pesando na casa dos 1.100 gramas. As crianças medem de 36 cm a 41 centímetros, devido ao quadro prematuro.

Os pais Raiane Michaele Borges do Prado e Daniel Camilo de Souza são do Setor Industrial em Água Boa. Casados a 5 anos, eles moram em nossa cidade há cerca de 4 anos. Raiane contou que fez tratamento para engravidar com a Dra. Wilma. Durante a gravidez, ficou sabendo que eram gêmeos.

 
Somente na semana passada, após novos exames aprofundados, os pais foram informados que eram três e não duas crianças. O Dr. Humberto Romio fez o parto dos trigêmeos, ressaltando que nunca tinha vivenciado isso. O médico disse que pela circunstância, os bebês precisa de UTI Neonatal. A transferência via UTI aérea foi feita. Para isso, vieram dois aviões de Cuiabá. É o primeiro caso de trigêmeos na cidade, segundo fontes do Cartório local.
As crianças receberam os nomes de Carlos Daniel, Cauã Vitor e Emanuele Vitória.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nilvania Cruvinel, em 25/07/15 às 18:46

    Infelizmente essa situaçao sempre ocorreu e vai continuar ocorrendo, perdi um filho de dois messes de vida por falta de uma UTI. Se tivessemos uma UTI como o prometido né senhor prefeito Mauro Rosa, diminuia a mortalidade infantil. Mais agora familia tudo fica assim do jeito que ta ninguem faz nada o que vai restar e apenas chorar e se conforma. CADE A UTI? CADE A UTI? CADE A UTI? Agua Boa precisa mais que urgente de uma UTI.

 
 
 
Sitevip Internet