Notícias / Água Boa

09/07/16 às 18:59 / Atualizada: 09/07/16 às 19:05

Água Boa: Casa de agente prisional no bairro Guarujá é alvejada com tiros

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A residência de um agente prisional situada na Rua 21, bairro Guarujá foi alvo de seis disparos de arma de fogo na manhã de hoje, dia 09. De acordo com informações do agente, dois elementos em uma moto Honda Biz realizaram os disparos em direção a uma das janelas. Um veículo Gol estava dando cobertura aos criminosos. Na casa estavam a mãe e a filha da vítima, que associa o atentado como retaliação ao seu trabalho na penitenciária Major Zuzi de Água Boa.

O que os meliantes não esperavam é que o agente estava chegando em sua casa, quando começou a persegui-los e conseguiu derrubá-los com a camionete L200 que conduzia. Após dar voz de prisão aos dois da motocicleta, o terceiro suspeito do Gol foi localizado e detido. Um revólver calibre 38 com 06 munições deflagradas e 11 intactas foi encontrada com eles.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet