Notícias / Acidentes

08/07/16 às 21:50 / Atualizada: 27/01/23 às 13:05

Aeronave com pré-candidato a prefeito de São José do Xingu faz pouso forçado em lavoura de milho e pega fogo

Agência da Notícia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
O Avião do Produtor Rural e pré-candidato a prefeito Luiz Castelo fez um pouso forçado na manhã desta quinta-feira (07)  na fazenda 3R zona Rural de São José do Xingu. O Acidente aconteceu quando o pré-candidato estava indo visitar o Ex-Deputado Estadual e Prefeito de Rondonópolis Percival Muniz proprietário da Fazenda Felicidade em São Jose do Xingu.

Em entrevista a nossa equipe de Reportagem Luiz Castelo disse que levou um grande susto. “ Levamos um grande susto, mais nada de grave aconteceu só prejuízo material, agradeço imensamente a proteção de Deus e de Nossa Senhora da Penha”, contou ele.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, o avião durante o pouso acabou batendo numa cerca, rodou e parou em um milharal. Após a aeronave parar, foi constatado um princípio de incêndio que foi contido por funcionários da fazenda que estavam no local, o trem de pouso do avião também quebrou.  

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, entre eles o pré-candidato a Prefeito de São José do Xingu Luiz Castelo, Ludio Barros, Professora Zuleick, e os Pilotos Leandro e Eurico. Apesar do susto ninguém se feriu. 

A aeronave continua no local e deve passar por perícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet