Notícias / Policial

08/07/16 às 15:14

Regional de Confresa recebe 49 investigadores para reforço nas delegacias da região do Araguaia / Xingu

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Regional de Confresa recebe 49 investigadores para reforço nas delegacias da região do Araguaia / Xingu

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quarenta e nove investigadores se apresentaram na terça-feira (05), na Câmara de Vereadores de Confresa, para reforçar o efetivo da região do Araguaia / Xingu. Os novos policiais civis foram lotados nas cidades circunvizinhas e vão se juntar às equipes locais para contribuir na redução da criminalidade e elucidação dos crimes diversos.

A cerimônia de apresentação foi presidida pelo delegado regional Marco Aurélio Dias Leão, que destacou que a Polícia Judiciária Civil funciona como um só corpo, trabalhando em equipe, partindo de cada unidade policial para formar uma equipe maior em conjunto com toda a regional e também em âmbito institucional.

“Por isso, imbuídos com esse espírito de trabalho qualitativo e eficiente é que essa Regional foi o terceiro lugar o ano passado em produtividade no Estado”, frisa o delegado.

Também participaram da solenidade os delegados de polícia André Rigonato, Gutemberg de Lucena Almeida, Marcello Henrique Maidame e Valmon Pereira da Silva, o Comandante do 10 Batalhão de Polícia Militar de Confresa – 2º Tenente Reginaldo, o gerente regional da Politec de Confresa, Sandro Lucio dos Santos, o representante da OAB, a representante regional dos ConseG’s da região Araguaia/Xingu Sra. Marcia, o Presidente da Câmara de Vereadores de Confresa e o Presidente do Sindicato Rural de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet