Notícias / Barra do Garças

05/07/16 às 09:29 / Atualizada: 05/07/16 às 09:40

CR-5 - Barra do Garças: Polícia Militar dá resposta rápida à sociedade ao prender suspeitos de Roubo minutos após o fato

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
CR-5 - Barra do Garças: Polícia Militar dá resposta rápida à sociedade ao prender suspeitos de Roubo minutos após o fato

Foto: Comunicação CR13

 
A PM recebeu a informação de um Roubo ocorrido em uma Pastelaria no bairro Nova Barra, onde dois suspeitos em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto levando aproximadamente R$ 400,00 reais.
 
As GUPMs de imediato iniciaram saturação na área da Cia Comunitária, foi quando a guarnição da Força Tática deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita com as características passadas pela vítima, ao tentar abordá-los empreenderam fuga em alta velocidade.

  Segundo os policiais informaram que eles chegaram a realizar disparos contra a guarnição da Força Tática que revidou a injusta agressão, mas os suspeitos continuaram em fuga até as demais viaturas de serviço iniciaram o cerco policial logrando êxito em abordá-los na Vila Varjão.
 
Tanto os suspeitos quanto a motocicleta utilizada foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, os suspeitos B.S.O.J. de 22 anos e P.H.S.L. de 23 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil e autuados em Flagrante Delito por crime de Roubo.

Com eles foram localizados apenas o valor de R$ 69,00 reais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet