Notícias / Barra do Garças

05/07/16 às 08:26 / Atualizada: 07/07/16 às 16:28

Jovem de Barra do Garças é selecionado para Reality Show

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de Barra do Garças é selecionado para Reality Show

Foto: Facebook

O jovem Raynan Luiz Braga, 26 anos, está de malas prontas para São Paulo. Ele foi selecionado para as audições do novo programa da Tv Bandeirantes o X Factor que começará em agosto.

Raynan trabalha como atendente da empresa de segurança SDS Eletrônica e reside no bairro São Sebastião. Ele conta que mandou um vídeo por brincadeira para o programa e logo na sequencia recebeu um email confirmando sua inscrição para audições.

“Fiquei muito emocionado e claro vou me esforçar para fazer o melhor possível pela minha família, amigos e pela minha cidade Barra do Garças”, conta Raynan.

O programa X Factor é um reality show internacional parecido com The Voice e será apresentado pela Fernanda Paes Lemes.

“Olha gente eu não me declaro cantor de ofício mas já participei de vários festivais e canto também na igreja. Eu tenho preferência por MPB romântica”, destacou Raynan. Ele revelou que está escolhendo entre três músicas a que vai utilizar na audição dele prevista para sábado dia 9/7.

Raynan é filho de José Luiz Braga e Silma dos Santos Morais e canta desde os seis anos de idade. O jovem está pedindo apoio também aos empresários e amigos que queiram ajudá-lo na viagem a São Paulo e quem quiser colaborar pode ligar no telefone (66) 9217 7382.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tadeu, em 07/07/16 às 16:09

    Só pra constar, é Fernanda Paes Leme e não Luciana. Parabéns ao garoto e que ele seja um sucesso! --------------------------------------------------------------------------------------------- Da redação: Obrigado pela colaboração a correção foi feita.

 
 
 
Sitevip Internet