Notícias / Esportes

04/07/16 às 23:39

Cuiabá Arsenal e Berga FC se enfrentam em campo em prol da solidariedade nesta quarta

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá Arsenal e Berga FC se enfrentam em campo em prol da solidariedade nesta quarta

Foto: Assessoria

Se o futebol é considerado uma caixinha de surpresas, uma partida peculiar – e com motivos extraordinários – promete agitar as torcidas nesta quarta-feira (6), na Capital. Dois times regionais entram em campo para um jogo amistoso em prol da solidariedade. Entre eles, uma singela diferença: o modus operandi. De um lado, a tradicional equipe de futebol de campo, o Berga FC. Do outro, o aclamado time de futebol americano Cuiabá Arsenal.  
 
O amistoso, que será realizado no Estádio Eurico Gaspar Dutra (“Dutrinha”), a partir das 19h30, faz parte da programação que antecede a abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Superliga Nacional.
 
Nesta quarta (6), a grande protagonista em campo é a solidariedade. Com o intuito de compensar o carinho e o apoio dos torcedores para ambas as modalidade de futebol, as equipes se enfrentam neste jogo especial para incentivar a doação de latas de leite em pó. Na data, o placar estimado é a vitória na arrecadação do alimento doado pelo público – que será destinado à entidades beneficentes.      
 
SUPERLIGA – Neste sábado (9), o duelo entre o Cuiabá Arsenal e o Corinthians Steamrollers marca a abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Superliga Nacional. O evento será realizado na Arena Pantanal, às 18h, e pretende reunir 25 mil pessoas no local. A ideia é quebrar o recorde de público em um confronto de futebol americano no país.       
 
Aliás, o atual recorde pertence à partida entre o próprio Cuiabá Arsenal e o Coritiba Crocodiles, na Arena Pantanal, em novembro do ano passado, na decisão da Superliga Centro-Sul, que atingiu a marca de 15.197 pessoas.
 
Na data, também irão entrar em campo diversas atrações musicais como o cantor Raphael Koury, que vem conquistando fãs na noite cuiabana com seu pop rock, e o grupo Imitáveis – famoso por suas releituras de clássicos da Jovem Guarda. Para o encerramento, o grupo NX Zero sobe ao palco para embalar o público com um show rock’n’roll repleto de hits como “Cedo ou Tarde”, “Onde Estiver” até “Meu Bem” e “Pedra Murano”. A abertura dos portões será às 16h.
  • Cuiabá Arsenal e Berga FC se enfrentam em campo em prol da solidariedade nesta quarta

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet