Notícias / Acidentes

24/07/15 às 11:45

Jovem morre em acidente entre picape e carreta na BR-158, em Jataí Goiás

Vítima estava em Fiat Strada, que invadiu pista contrária e provocou colisão. Forte neblina dificultava visão de motoristas; caminhoneiro não se feriu.

Paula Resende Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre em acidente entre picape e carreta na BR-158, em Jataí Goiás

Fiat Strada fica destruída em acidente na BR-158

Foto: Divulgação/ PRF

Um jovem de 23 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (23), em um acidente na BR-158, em Jataí, no sudoeste goiano. O rapaz estava em um Fiat Strada que colidiu frontalmente contra uma carreta. Já o caminhoneiro, de 43, não se feriu.
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia. O exame constatou que ele não havia consumido bebidas alcoólicas. O veículo transportava adubo.

O jovem que morru trafegava no sentido de Caipônia a Jataí. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima invadiu a pista contrária e acabou batendo contra o veículo de carga. A picape ficou destruída.

A PRF investiga o que levou o jovem a trafegar na pista oposta. Uma das suspeitas é que a visão do motorista ficou comprometida devido à forte neblina que atingia o local no momento da batida.


 
Picape invade a pista contrária e bate contra carreta na BR-158, em Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Picape invade a pista contrária e bate contra carreta na BR-158 (Foto: Divulgação/ PRF)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

Ser Mulher

Recentemente me perguntaram como eu me definiria, quem era Virginia Mendes. Fiquei pensativa, analisei a minha trajetória e percebi que sou a somatória das centenas de mulheres que cruzaram o meu caminho. Mulheres guerreiras, exemplos...

 
 
 
 
Sitevip Internet