Notícias / Acidentes

24/07/15 às 11:45

Jovem morre em acidente entre picape e carreta na BR-158, em Jataí Goiás

Vítima estava em Fiat Strada, que invadiu pista contrária e provocou colisão. Forte neblina dificultava visão de motoristas; caminhoneiro não se feriu.

Paula Resende Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre em acidente entre picape e carreta na BR-158, em Jataí Goiás

Fiat Strada fica destruída em acidente na BR-158

Foto: Divulgação/ PRF

Um jovem de 23 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (23), em um acidente na BR-158, em Jataí, no sudoeste goiano. O rapaz estava em um Fiat Strada que colidiu frontalmente contra uma carreta. Já o caminhoneiro, de 43, não se feriu.
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia. O exame constatou que ele não havia consumido bebidas alcoólicas. O veículo transportava adubo.

O jovem que morru trafegava no sentido de Caipônia a Jataí. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima invadiu a pista contrária e acabou batendo contra o veículo de carga. A picape ficou destruída.

A PRF investiga o que levou o jovem a trafegar na pista oposta. Uma das suspeitas é que a visão do motorista ficou comprometida devido à forte neblina que atingia o local no momento da batida.


 
Picape invade a pista contrária e bate contra carreta na BR-158, em Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)Picape invade a pista contrária e bate contra carreta na BR-158 (Foto: Divulgação/ PRF)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet