Notícias / Educação

04/07/16 às 17:19

Não perca esta oportunidade! Cursos on-line gratuitos

Marcella Magalhães

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Fundação Ivete Vargas está com 600 vagas de diversos cursos on-line de alta qualidade inteiramente gratuito, como forma de investimento principalmente na formação política dos cidadãos e de seus quadros políticos.
 
A Fundação em essência é um centro de estudos e entre suas funções estão a de realizar estudos e pesquisas sobre temas políticos, sócio-culturais e econômicos; organizar cursos de formação, de capacitação política e de administração pública; planejar, promover, organizar e executar congressos, conferências, ciclos de estudos, seminários, simpósios; celebrar convênios, acordos de cooperação, contratos e intercâmbios com outras entidades nacionais e estrangeiras.
 
As vagas estão disponíveis em nível nacional e aqueles que se interessarem podem realizar sua matricula através do site: http://www.uncorfiv.com.br/
 
Contato: 81189059 - coordenadora Jane - em MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet