Notícias / Acidentes

04/07/16 às 14:56

ACIDENTE DE TRABALHO - Encarregado é sugado por máquina esmagadora de soja e morre em Cuiabá

Izabel Barrizon - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
ACIDENTE DE TRABALHO - Encarregado é sugado por máquina esmagadora de soja e morre em Cuiabá

Foto: Facebook

Encarregado de turno de uma empresa esmagadora de soja, no Distrito Industrial, em Cuiabá, de 51 anos, morreu após ser sugado pela máquina, na noite de domingo (3). Lourival Lopes da Silva, atuava na empresa a cerca de 1 ano e meio.

Ele era conhecido por atuar como técnico de futebol da escolinha do bairro São João Del Rey, onde residia. Acidente de trabalho ocorreu por volta das 22h, na empresa localizada na rua X, Distrito Industrial.

Conforme um colega da empresa, Lourival trabalhava como encarregado de turno. Em determinado momento, ele caiu dentro da máquina que esmaga os grãos e foi sugado pelo aparelho, até a altura da cintura.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima no local. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na página de Lourival em uma rede social, parentes e amigos demonstraram consternação. Muitos elogiaram Lourival e o citaram como "professor". Velório ocorre no Ginásio Osmar Cabral.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet