Notícias / Esportes

04/07/16 às 12:46

3ª Pedalada Sicredi reúne mais de 400 ciclistas em Querência

Onda branca marcou o dia internacional do cooperativismo com mensagem de sustentabilidade

Ênya Morais da assessoria Sicredi

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
3ª Pedalada Sicredi reúne mais de 400 ciclistas em Querência

Ciclistas numa das principais avenidas da cidade

Foto: Assessoria

No primeiro sábado de julho, dia 2, a comunidade de Querência foi prestigiada com uma onda branca passando pelas ruas da cidade. A 3ª Pedalada Sicredi que reuniu mais de 400 ciclistas e marcou o Dia Internacional do Cooperativismo com uma mensagem de sustentabilidade: o Dia de Cooperar.  O circuito teve início em frente a Unidade de Atendimento do Sicredi e finalizou no local de partida. Foram quase 4 km de pedalada pelas principais avenidas da cidade.

Com o apoio da Secretaria de Educação, Secretaria da Saúde, Polícia Militar e das fisioterapeutas da Clínica Integrare, o movimento provou que não há idade para andar de bicicleta: de crianças a adultos, não faltou disposição. Em parceria com o comércio local, Drogaria São Lucas, Mil Motos, Boutique Bela Mulher, Marmoraria Belas Artes, Giacobbo Contabilidade e Ágatha Esportes foram sorteadas duas bicicletas, uma poupança Sicredi no valor de R$500,00, um capacete, uma bola e kits Sicredi aos participantes. Os atletas da terceira idade foram homenageados com um brinde a parte, afinal atitude saudável e exemplo de vida têm que ser celebrados.

Segundo a Gerente da Unidade de Atendimento da Sicredi o objetivo é instituir a pedalada como um evento cooperativista e a cada edição envolver ainda mais as entidades e a população do município. “Estamos comemorando o Dia C, um circuito de ações que acontece em todo o Brasil. Nada melhor do que envolver nossa comunidade nesse ato tão benéfico que é pedalar”, acrescenta Ilvani.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet