Notícias / Acidentes

04/07/16 às 12:19 / Atualizada: 05/07/16 às 08:25

Jovem de Barra do Garças morre ao cair do 5º andar de um prédio em Rio Verde Goiás

Redação Água Boa News com Sgt Denilton/ Só Éticos Fiéis

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de Barra do Garças morre ao cair do 5º andar de um prédio em Rio Verde Goiás

Foto: Facebook

Por volta das 06h30 desta segunda-feira (3) a equipe do sargento Reis e soldado Radson apoiados pela viatura do sargento Denilton e soldado Ruberio, se deslocou até a rua U-4, no residencial Bougainvile, onde  uma mulher Gabriela dos Santos Rodrigues, de 19 anos, havia caído do 5° andar (22m de altura), no local a vitima fora socorrida pelo Samu e bombeiros e encaminhada ao hospital com vida.
 
Segundo informações do local o casal Gabriela e Mateus Batista Marra 20 anos, vivia em situações conturbadas.

Gabriela fazia faculdade de Odontologia. Segundo informações apuradas pela reportagem, ela foi operada no domingo à tarde, porém não resistiu a uma hemorragia interna e faleceu às 10h desta segunda-feira. Gabrielle estava na companhia do namorado Mateus Marra, que é filho do corretor Divino Marra e que também estuda em Rio Verde no curso de Engenharia.

A jovem é filha do engenheiro florestal, político e empresário, Ubaldino Rezende (Badico). Ubaldino foi chefe do Ibama em Barra do Garças por muitos anos, é proprietário do Posto Vale da Serra e foi candidado a prefeito nas últimas eleições.

No local segundo os envolvidos  houve uma bagunça intensa a noite inteira e houve perturbação no prédio, segundo o namorado da vitima a confusão começou devido ele ter achado uma cueca na gaveta do guarda roupa da namorada, em seguida deu no sinistro!

O corpo será transladado para Barra do Garças onde será velado e sepultado.

Agradecemos a gentil colaboração do repórter Kiko Pinheiro da TV Cidade de Barra do Garças.
  • Jovem de Barra do Garças morre ao cair do 5º andar de um prédio em Rio Verde Goiás
  • Jovem de Barra do Garças morre ao cair do 5º andar de um prédio em Rio Verde Goiás

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tiago Zilio, em 04/07/16 às 16:37

    O prefeito que menos investiu na população de Rio Verde e em segurança pública agora quer eleger o mais despreparado doscandidatos que também não é de Rio Verde. Povo de Rio Verde, protejam a nossa cidade !O crime tomou conta de Rio Verde

 
 
 
Sitevip Internet