Notícias / Acidentes

03/07/16 às 14:05

Grave acidente faz vítima fatal em Nova Xavantina

Interessante News - Ezio Garcia - Editor

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Grave acidente faz vítima fatal em Nova Xavantina

Moradores acorreram ao Hospital Municipal na manhã deste domingo

Foto: Interessante News

Um grave acidente acontecido na manhã deste domingo, 03, na descida da Estrada do Antártico, próximo à ponte, área rural de Nova Xavantina, levou à óbito um menor de idade, de aproximadamente 15 anos, que tráfegava numa moto junto com outros dois menores, ele de piloto; e se chocou contra uma pick up estrada, que vinha em sentido contrário.
 
Segundo apurou o site IN, só se tem o primeiro nome da vítima -Ricardo- em virtude de sua família não residir na cidade, e estar sem documentos. O pai trabalha na Fazenda Vera Cruz e ele era frentista do Auto Posto Beira Rio, na Av. Paraná. O corpo continua no Hospital Municipal Dr. Daércio Oliveira, aguardando a chegada dos famíliares.
 
Os outros dois ocupantes da moto estão salvos, um apenas com uma fratura na perna, B.A.F. de 14 anos; e F.D.S.S., de 15 anos, o caso mais grave, está com fraturas em ambas as pernas e um braço. Está lúcido e consciente e sendo atendido pela equipe médica do hospital.
 
O acidente ocorreu por volta das 10 horas e mobilizou a população, que acorreu ao hospital para obter informações. Segundo se acredita, e pelo que a reportagem apurou, os menores saíram de moto escondidos dos pais, para festas que aconteceram na noite deste sábado na região.
 
O choque se deu porque a moto pilotada por Ricardo, vinha parelha com outra moto, ambos conversando, e não viram a chegada do veículo, chocando-se frontalmente. Os três acidentados trafegavam na mesma moto.
 
A ocorrência foi atendida pelo plantão do Corpo de Bombeiros, que transferiram as vítimas para o hospital.   

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet