Notícias / Policial

30/06/16 às 16:42 / Atualizada: 30/06/16 às 20:04

Irmãos de 20 e 26 anos são mortos a tiros em fazenda em Mato Grosso

Irmãos foram trabalhar em fazenda e não voltaram para a casa da família. Pai encontrou os corpos dos filhos debaixo de colchão de quarto.

Denise Soares Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Michel Franck

Imprimir Enviar para um amigo
Irmãos de 20 e 26 anos são mortos a tiros em fazenda em Mato Grosso

Patric Ronaldo Wons, de 26 anos, e Pablo Renan Wons, de 20 anos

Foto: Reprodução/ Facebook

Dois irmãos foram encontrados mortos nesta quarta-feira (29) em uma casa em uma fazenda na região de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Patric Ronaldo Wons, de 26 anos, e Pablo Renan Wons, de 20 anos. A Polícia Civil investiga o caso, porém, não tem informações sobre a motivação do crime. Nenhuma pessoa foi identificada ou presa até esta quinta-feira (30).
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai de Patric e Pablo foi quem encontrou os filhos mortos na fazenda. Eles teriam sido assassinados a tiros. A propriedade rural fica no Distrito de São José do Apuy. O G1 não conseguiu contato com familiares dos dois jovens assassinados. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte das vítimas.
 

Patric Ronaldo Wons tinha 26 anos
(Foto: Reprodução/ Facebook)
O pai dos jovens relatou à polícia que Patric e Pablo foram trabalhar na fazenda por volta das 16h [horário de Mato Grosso] e demoraram para voltar para casa. Preocupado com os filhos, o pai decidiu ir até a propriedade para encontrá-los. Conforme a polícia, o pai encontrou um retrovisor de caminhonete logo na entrada da fazenda.

Ele achou que seria da caminhonete de um sobrinho e acreditou que os filhos poderiam estar com ele. O pai foi até a casa desse sobrinho, na mesma região, no entanto, também não encontrou Patric e Pablo. O retrovisor também não era do veículo do sobrinho dele. De acordo com a testemunha, ele foi para a fazenda, junto com o sobrinho, para procurar pelos filhos
 

Pablo Renan Wons tinha 20 anos
(Foto: Reprodução/ Facebook)
O primo e o pai das vítimas encontraram marcas de sangue na casa, até que entraram em um dos quartos do local e localizaram os dois jovens, já mortos. Os corpos estavam escondidos embaixo de um colchão e aparentavam ter marcas de tiro nas cabeças. Nenhum objeto de valor ou pertence foi levado da casa.

A Polícia Civil repassou a informação de que uma caminhonete, com o retrovisor quebrado, poderia ter fugido para cidades da região e teria sido usada nesse duplo homicídio. Policiais militares de Alta Floresta, a 800 km da capital, abordaram um veículo com essas características, entretanto, os ocupantes da caminhonete fugiram logo após a chegada da PM.

O veículo abandonado tinha queixa de furto na cidade de Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. A família informou, através das redes sociais, que o velório de Patric e Pablo será feito na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Alta Floresta. O sepultamento deve ocorrer no fina da tarde desta quinta-feira.

 
Atualização via Nativa News - De acordo com informações do Soldado Refatti, da Polícia Militar de Nova Monte Verde, Patric Ronaldo Wons de 27 anos e Pablo Renan Wons de 20, prestavam serviço na fazenda que fica à cerca de 70 km de Nova Monte Verde, no distrito São José do Apuí. Ainda conforme a polícia, os rapazes eram de boa índole, não tinham rixas na região e não possuíam passagens pela polícia.
  • Irmãos de 20 e 26 anos são mortos a tiros em fazenda em Mato Grosso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet