Notícias / Notícias Gerais

30/06/16 às 13:12 / Atualizada: 09/07/16 às 19:17

Gente procurando gente: Maria das Neves Lopes procura pelos familiares que não vê a mais de 42 anos - atualização: a família foi encontrada

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Maria das Neves Lopes de 65 anos, filha de família piauiense, natural de Porangatu (GO), residente em Nova Xavantina, filha de José Lopes e Maria Ilda Rodrigues, procura pelos familiares que não têm notícias a mais de 42 anos.
 
Os irmãos dela são: Maria Das Graças Lopes, Juares Lopes, Luzia Lopes, Aldenora Lopes, Otavio Lopes e Salvadora Lopes. Atenção:  Todos poderá ter o sobrenome de Lopes Rodrigues.
 
O último contato com os familiares foi  a 42 anos no povoado de Barreirinho município de Porangatu Goiás.
 
Na época o pai dela disse que iria para Porto Nacional hoje estado de Tocantins.
 
O irmão Juares ficou em Minaçu Goiás.
 
Quando saiu de casa ela tinha 23 anos ela vai fazer 65 anos em agosto.
 
O sonho dela é rever os familiares, pedimos a todos os nossos leitores ajudar compartilhando, vamos realizar mais este encontro familiar.
 
Quem souber o paradeiro desta família favor entrar em contato conosco aqui do site:
aguaboanews@gmail.com ou pelos telefones: Fixo (66)3468-1384 – Vivo (zap): 9-9654-2686 – Tim: 9-8124-5516 ou pelas redes sociais.

Atualizada em 08.07.2016 às 19h

Atenção! Se algúem aí de Porangatu puder entrar em contato com a sra. Maria das Graças Lopes da Silva, 63 anos, no endereço rua 2, lt 129, quadra 6, bairro Nova Jerusalém, por que fizemos uma busca na Internet e essa senhora poderá ser irmã dela.

Atualizada em 09.07.206 às 19h - Confirmado encontramos a família da dona Maria das Neves.  Maria das Garças irmã dela reside em uma fazenda no município de Porangatu. Infelizmente o pai delas já faleceu há 2 anos em Goiânia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet